Íris Stefanelli faz comentário sobre prostituição e irrita Ariadna no No Limite: “Eu não tive opção”

Para Ariadna, a colega não consegue enxergar que a vida foi mais fácil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além das provas de sobrevivência, os participantes de No Limite também compartilham histórias de vida. Íris e Ariadna conversaram sobre momentos difíceis da sua vida. Então a loira teceu comentários que não agradou muito a amiga que teve uma vida complicada.

“Ontem a noite a Ariadna contou um pouco da vida dela. Uma vida muito difícil, foi de doer o coração. Aí hoje na discussão sobre prostituição de homens ou mulheres eu falei: ‘gente, a gente tem que tentar um caminho pra vida, menos arriscado. Tem que estudar, prestar concurso’”, diz Íris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariadna, tentou cortar a colega: “Amiga, não julga. Eu botar currículo no emprego, não tinha segundo grau completo, não tinha nada. Você acha que fui pra onde pra não ser posta pra fora de casa? Lá pra esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Eu não tive opção.” e Íris continua: “Você teve opção sim”.

Não amiga, eu não tive. Quando me olhavam com nome de homem e cara de mulher…“, disse Ariadna que foi interrompida: “Tá na sua cabeça, eu passei roupa pros outros…” e então a colega tentou explicar em vão sobre os privilégios: “Você é uma mulher branca, loira, cis dos olhos verdes”.

Para o público, Ariadna revelou: “Eu acho a Íris uma pessoa incrível, mas ela vive um pouco fora da realidade. O fato dela ter tido mais privilégios do que eu, talvez faça com que ela viva num mundo de fadas, que infelizmente essa não é minha realidade. Só o fato de ser uma mulher trans, me tira todos os privilégios. Acho muito chato ficar debatendo isso. Eu prefiro sair de perto, pra não ter problema porque eu gosto dela. Ela tem muito que aprender ainda”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio