Nova versão

Irandhir Santos pode ser um dos protagonistas do remake de Pantanal

O personagem é filho de José Leôncio, papel de Marcos Palmeira

Publicado em 28/05/2021

Após irritar os telespectadores como o vilão Álvaro em Amor de Mãe, Irandhir Santos deve ganhar mais um personagem importante na Globo. Ele é cotado para o elenco principal do remake de Pantanal.

De acordo com o portal RD1, o ator foi escalado para viver José Lucas, o filho primogênito do protagonista, José Leôncio. Na primeira versão da trama, o personagem ficou a cargo de Paulo Gorgulho.

Se for confirmado, Irandhir será o filho mais velho de Marcos Palmeira na produção. Eles têm uma diferença de idade de 15 anos, o que não é visto como um problema, já que José Lucas é fruto da primeira experiência sexual de Leôncio com a prostituta Generosa.

Em fase de escalação de elenco, a segunda versão de Pantanal já conta com Dira Paes, José Loreto, Jesuíta Barbosa, Enrique Diaz e Juliana Paes; assim como Alanis Guillen, que viverá a misteriosa Juma Marruá.

Escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, a novela deve estrear em 2022, após a inédita Um Lugar ao Sol, que pode substituir Império dependendo da situação da pandemia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade