Em alta após Amor de Mãe, Regina Casé é cotada para nova novela da Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intérprete da icônica Dona Lurdes na novela Amor de Mãe, Regina Casé está cotada para uma futura novela da Globo. Ela pode viver um dos principais papéis de Olho por Olho, a próxima trama de João Emanuel Carneiro na emissora.

Segundo informações do portal Metrópoles, a veterana já avisou o canal que pretende se dedicar às novelas. Além disso, ela já assumiu que adoraria trabalhar com o autor de A Favorita e Avenida Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto que tem muito improviso nas obras dele, coisa que eu amo. Acho que a gente ia bater um bolão junto. Tipo Pelé jogando com Garrincha”, disse a atriz em uma entrevista recente.

Ainda com título provisório, a novela tem estreia prevista para 2022, após Um Lugar ao Sol (que entra no lugar de Império) e o remake de Pantanal. Tudo depende do ritmo de gravações em meio à pandemia.

A protagonista será Letícia Colin. Ela viverá uma moça cega que será maltratada pela mãe, a grande vilã da trama que será interpretada por Gloria Pires. Além delas, outros artistas confirmados na trama são Sophie Charlotte, Caio Castro e Humberto Carrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio