Internautas pedem a morte de Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa, em O Sétimo Guardião

Publicado em 04/03/2019

Definitivamente, a mocinha Luz está cada vez mais irritando o público de O Sétimo Guardião. Para se ter ideia, tem gente até pedindo para que a personagem seja morta na trama. Uma cena do capítulo desta segunda (4) foi crucial para isso.

O episódio terminou com Luz indo atrás de Olavo (Tony Ramos) após descobrir que a filha dele, Laura (Yanna Lavigne), havia desaparecido. A ruiva surpreendeu o empresário ao dizer que ela foi uma das últimas pessoas a falar com a moça.

Vale salientar que, depois do encontro com Luz, Laura voltou para casa, mas discutiu feio com Valentina (Lilia Cabral), caiu da escada, bateu a cabeça e morreu. A vilã, entretanto, pediu para seu capanga sumir com o corpo da patricinha.

Leia mais: Aguinaldo Silva troca Bruno Gagliasso por Isabela Garcia em O Sétimo Guardião; entenda

Ao saber da notícia do sumiço de Laura, Luz foi logo procurar Olavo. A atitude, por mais que fosse nobre, não agradou os internautas de O Sétimo Guardião, que voltaram a criticar a mocinha de Marina.

Alguns, inclusive, clamaram para que a professora seja tirada da novela. Há tempos a personagem não agrada o público, bem como os tipos vivido por Bruno Gagliasso e José Loreto. E tudo piorou ainda mais após a polêmica separação de Loreto e Débora Nascimento.

Morte de Luz?

Muitas pessoas ficaram incomodadas com o fato de Luz ir se meter onde não foi chamada. Embora a mocinha tenha encontrado Laura, não é uma situação que muda algo no desaparecimento da menina rica.

Além disso, tal confissão coloca Luz como forte suspeita sobre a morte de Laura caso encontrem o seu corpo. Ou seja, mais uma cena para tentar destacar Luz que não agradou nem um pouco a web. Veja algumas reações no Twitter:


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade