Internautas pedem a morte de Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa, em O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Definitivamente, a mocinha Luz está cada vez mais irritando o público de O Sétimo Guardião. Para se ter ideia, tem gente até pedindo para que a personagem seja morta na trama. Uma cena do capítulo desta segunda (4) foi crucial para isso.

O episódio terminou com Luz indo atrás de Olavo (Tony Ramos) após descobrir que a filha dele, Laura (Yanna Lavigne), havia desaparecido. A ruiva surpreendeu o empresário ao dizer que ela foi uma das últimas pessoas a falar com a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale salientar que, depois do encontro com Luz, Laura voltou para casa, mas discutiu feio com Valentina (Lilia Cabral), caiu da escada, bateu a cabeça e morreu. A vilã, entretanto, pediu para seu capanga sumir com o corpo da patricinha.

Leia mais: Aguinaldo Silva troca Bruno Gagliasso por Isabela Garcia em O Sétimo Guardião; entenda

Ao saber da notícia do sumiço de Laura, Luz foi logo procurar Olavo. A atitude, por mais que fosse nobre, não agradou os internautas de O Sétimo Guardião, que voltaram a criticar a mocinha de Marina.

Alguns, inclusive, clamaram para que a professora seja tirada da novela. Há tempos a personagem não agrada o público, bem como os tipos vivido por Bruno Gagliasso e José Loreto. E tudo piorou ainda mais após a polêmica separação de Loreto e Débora Nascimento.

Morte de Luz?

Muitas pessoas ficaram incomodadas com o fato de Luz ir se meter onde não foi chamada. Embora a mocinha tenha encontrado Laura, não é uma situação que muda algo no desaparecimento da menina rica.

Além disso, tal confissão coloca Luz como forte suspeita sobre a morte de Laura caso encontrem o seu corpo. Ou seja, mais uma cena para tentar destacar Luz que não agradou nem um pouco a web. Veja algumas reações no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais