O Sétimo Guardião: Sampaio tenta estuprar Valentina

Publicado em 04/03/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) revelará as reais intenções por trás de sua cega lealdade a Valentina (Lília Cabral). Crente de que Laura (Yanna Lavigne) morreu após cair da escada, a vilã implorará a ajuda do capanga para sumir com o ‘cadáver’ da filha de Olavo (Tony Ramos).

Valentina oferecerá joias e dinheiro em troca desse ‘favor’, mas Sampaio deixará claro que seu preço é outro. “É outra coisa mais valiosa. Uma coisa que desejei desde o primeiro instante em que a vi. A senhora! Doce e submissa. Ajoelhada aos meus pés”, diz o amante de Marie Louise (Fernanda de Freitas).

Leia mais: O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo era o gato Leon

A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) finge aceitar a proposta e Sampaio, obediente, dá um sumiço em Laura. No entanto, depois que ele volta a Serro Azul, disposto a receber seu pagamento, a empresária não só o deixa a ver navios, como ainda prefere ter uma noite de sexo com Murilo (Eduardo Moscóvis).

Isso deixa Sampaio tão irado que ele invade o quarto de Valentina disposto a estuprá-la. “Confessa que nunca pensou nisso! O jeito que sempre me deu ordens, provocando, me humilhando. Você também tem esse sonho”, diz o vilão, agarrando Valentina. “Só em pesadelos!”, rebate a megera, indignada.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Sonho ou pesadelo, vai virar realidade agora!”, conclui Sampaio, antes de rasgar a roupa de Valentina e atirá-la na cama. A mãe de Gabriel, porém, consegue se desvencilhar do vilão, dando-lhe uma joelhada em ‘lugar estratégico’, e depois golpeando-o com um abajur. “Animal! Vai esperar até o fim da vida!”, brada a megera.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade