Internauta diz que informativo da Globo é “chato de assistir” e Bocardi dá resposta

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (2) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, foi surpreendido com uma mensagem enviada pela web por um telespectador.

“BDSP chato de assistir, todo dia o mesmo assunto. Busão, trânsito, acidente. Quanto blá, blá, blá”, escreveu o internauta identificado como Tchello. Gloria Vanique também ficou surpresa com o comentário e o âncora fez questão de rebater.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá aí a mensagem do Tchello. A gente agradece a audiência, mesmo com a sua sensação de chatice ao estar aqui com a gente, estamos aliás aguardando a sua contribuição para a gente poder variar ainda mais o nosso cardápio aqui”, rebateu o jornalista.

“E só não esquecendo que esse assunto aqui, busão sobretudo, é na defesa de quem tem essa luta diária para chegar ao trabalho na maior dificuldade, espremidinho, não sei se você passa por isso”, analisou o famoso.

“É pra quem vai apertado, pra quem não consegue, fica três horas no ônibus. A gente vai seguir com isso, nem que seja para seguir até a eternidade. A gente não desiste”, concluiu Bocardi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais