Internauta critica reação de Paola Carosella no MasterChef e leva resposta na lata

Publicado em 12/07/2018

Na edição desta terça-feira (10) do MasterChef, Paola Carosella fez duras críticas à participante Katleen, que chegou a chorar na atração ao ter o prato que fez usando carne de jacaré detonado pela chef e foi a eliminada do dia.

Leia: Masterchef pode estar desgastado para parte do público, não para a Band

No Twitter, uma internauta compartilhou um print do momento em que Henrique Fogaça abraçava a participante após a revelação de que ela estava fora da disputa e com Paola aparecendo ao lado.

“Olha a cara de desdém da Paola. Diferença de quem é bom e de quem tem raiva no coração”, escreveu a fã da atração. Revoltada, a famosa resolveu rebater a afirmação.

Saiba mais: Erick Jacquin revela se já brigou no MasterChef com Paola e Fogaça

“Que cara de desdém e raiva no coração? É decepção! Faz santos e demônios de quem você quiser, mas não inventa histórias de telenovela barata, por favor. Ela tinha tudo para ganhar o programa e eu fiquei muito desapontada. Que imaginação perversa tem”, disparou Carosella.

Veja:

Internauta criticou comportamento de Paola Carosella no MasterChef
Internauta criticou comportamento de Paola Carosella no MasterChef (Reprodução/Twitter)
Paola Carosella rebateu internauta apos ser criticada
Paola Carosella rebateu internauta após ser criticada (Reprodução/Twitter)

Participante do MasterChef faz Paola Carosella chorar com declaração

Na edição do último dia 12 do MasterChef, Rui foi eliminado do formato e surpreendeu os chefes ao fazer uma revelação pessoal. “A competição foi um desafio pessoal. Eu larguei meu emprego e estou aqui, vou cozinhar. Trabalhava num banco”, disse o competidor.

Henrique Fogaça aproveitou para contar que trabalhou durante cinco anos num banco. “Tem muita coisa pela frente. Depende de você, da sua determinação, da sua força de vontade e de fazer o que você gosta”, afirmou o chef. “Queria dizer para vocês três: durmam tranquilos porque vocês fizeram a diferença na minha vida”, concluiu Rui, fazendo Paola Carosella ir às lagrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade