Erick Jacquin revela se já brigou no MasterChef com Paola e Fogaça

Publicado em 10/07/2018

Em entrevista ao Pingue-Pongue com Bonfá, programa de entrevistas comandado no Youtube pelo jornalista Marcelo Bonfá, Erick Jacquin, jurado do MasterChef, foi questionado se já brigou com Paola Carosella e Henrique Fogaça.

Veja: Erick Jacquin fala sobre ser acusado de humilhar os participantes do MasterChef: “Depende”

“Não, brigar não. Já não concordamos, por isso estamos lá. Mas brigar não. Com certeza, às vezes três, quatro meses de gravação juntos, todo dia de manhã, quando termina estamos felizes. Depois, ‘pô, faz tempo que não nos vemos’”, explicou o chef.

Leia mais: Erick Jacquin revela que sofreu na mão de sequestradores no Brasil: “Eu vou te dar um tiro”

Com relação a qual dos três seria o melhor cozinheiro, o famoso disse que ele. “Vou falar o quê? Que pergunta é essa? Se eu falar que é ela, vão falar que eu sou puxa-saco. Se falar o outro, que é pra agradar. Se falo que sou eu, é que sou metido. Prefiro ser metido do que mentiroso”, brincou Jacquin.

Assista:

Erick Jacquin surpreende ao presentear competidora eliminada do MasterChef

Na edição do dia 5 de junho do MasterChef, Ana Luiza foi eliminada após ter voltado na repescagem do reality e ficou muito emocionada com o momento. “Você sabe que você é uma mulher que me impressionou muito, né?“, afirmou Erick Jacquin ao se despedir da competidora.

“A vida é assim, nós não podemos ser campeões todos os dias“, enfatizou o chef, que ao ver a participante da atração emocionada, tirou um lenço do bolso e ofereceu para Luiza. “Você é uma mulher cheia de tempero! Tá limpo, viu? Pode ficar, é um presente meu, tá?“, disse o chef.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade