Inconformada, Rivalda dispara para Nicolau: “Você me traiu”

Publicado em 03/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Rivalda (Giullia Gayoso) será surpreendida por Nicolau (Marcelo Serrado). Ele havia acordado em mandá-la para os Estados Unidos, mas mudou de ideia. Agora, é ele quem irá acompanhar Diana (Laryssa Ayres), que vai treinar na América do Norte. A vilã, então, se sentirá traída. Confira.

“A gente combinou que o senhor ia lá convencer a mãe, mas em vez disso, mudou de estratégia”, reclamará Rivalda. “Não tenho que te dar satisfação dos meus atos, muito menos seguir os conselhos duma fedelha”. “Ah, é? Só que a fedelha aqui ia se virar fácil nos Estados Unidos. Já o Nicolau Chapeiro, não garanto nada! Não sabe uma palavra em inglês!”, provocará.

“Sou fanático por futebol, garota. Tem ideia de quantos jogadores viajam o mundo sem nem saber falar o português direito? Vou no embromation!”. “Vai ser só mais um bronco brasileiro lá fora! Porque é isso que meu pai é: um ogro, grosso”. “Então, é isso que você pensa de mim? Há meia hora eu era o paizinho querido…”. “Você me traiu!”. “Quem ia me trair é você. Acha que eu acreditei que ia cuidar da Diana pra mim? Ia era furar o olho da irmã na primeira oportunidade e ficar por lá no bem bom”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“A mãe está certa, o senhor não passa de um atraso de vida, seja pra esposa, filhos ou como empresário! Um perdedor! É isso que vai ser sempre, um fracassado! Nicolau ergue a mão, já perdendo as estribeiras”. “Te dou um tapa, te viro pelo avesso, atrevida…”, dirá ele, pronto para bater nela, mas será interrompido por Bebeto. “Que é isso, pai?! A praça inteira está assistindo ao espetáculo de vocês…”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade