Inconformada, Rivalda dispara para Nicolau: “Você me traiu”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Rivalda (Giullia Gayoso) será surpreendida por Nicolau (Marcelo Serrado). Ele havia acordado em mandá-la para os Estados Unidos, mas mudou de ideia. Agora, é ele quem irá acompanhar Diana (Laryssa Ayres), que vai treinar na América do Norte. A vilã, então, se sentirá traída. Confira.

“A gente combinou que o senhor ia lá convencer a mãe, mas em vez disso, mudou de estratégia”, reclamará Rivalda. “Não tenho que te dar satisfação dos meus atos, muito menos seguir os conselhos duma fedelha”. “Ah, é? Só que a fedelha aqui ia se virar fácil nos Estados Unidos. Já o Nicolau Chapeiro, não garanto nada! Não sabe uma palavra em inglês!”, provocará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou fanático por futebol, garota. Tem ideia de quantos jogadores viajam o mundo sem nem saber falar o português direito? Vou no embromation!”. “Vai ser só mais um bronco brasileiro lá fora! Porque é isso que meu pai é: um ogro, grosso”. “Então, é isso que você pensa de mim? Há meia hora eu era o paizinho querido…”. “Você me traiu!”. “Quem ia me trair é você. Acha que eu acreditei que ia cuidar da Diana pra mim? Ia era furar o olho da irmã na primeira oportunidade e ficar por lá no bem bom”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“A mãe está certa, o senhor não passa de um atraso de vida, seja pra esposa, filhos ou como empresário! Um perdedor! É isso que vai ser sempre, um fracassado! Nicolau ergue a mão, já perdendo as estribeiras”. “Te dou um tapa, te viro pelo avesso, atrevida…”, dirá ele, pronto para bater nela, mas será interrompido por Bebeto. “Que é isso, pai?! A praça inteira está assistindo ao espetáculo de vocês…”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio