SAIBA MAIS!

Imitador de Faustão, Pedro Manso revela que foi boicotado por produção da TV Globo: “Até hoje ele não sabe”

Sem contrato fixo, comediante acabou optando por migrar para a Escolinha do Gugu, na época

Publicado em 09/06/2023

Nesta quinta-feira (08), o humorista Pedro Manso, de 50 anos, abriu o jogo sobre o motivo de não ter sido contratado pela TV Globo no início dos anos 2000, quando viveu o auge de sua popularidade ao fazer imitações do apresentador Fausto Silva. Em entrevista ao programa Fofocalizando, o comediante revelou que o ex-comunicador da TV Globo queria que ele fosse contratado para o seu programa dominical, mas que a produção acabou vetando a ideia.

“O Fausto tinha falado ao vivo que iria me contratar. Entrou no intervalo e ele falou com a produção. Quando eu cheguei lá, eles falaram ‘Olha, Pedro, na verdade, você não vai ser contratado. Você vai receber cachê, só que o Fausto não pode saber de maneira alguma’. Me boicotaram. Eu acho que não, se souber vai saber agora. Pra Lucimara Parisi [diretora] eu contei depois de muitos anos. Mas o Fausto não sabia, até hoje não sabe”, disse ele.

Sem conseguir contrato fixo para trabalhar na atração dominical, Pedro Manso conta que acabou aceitando o convite de Gugu Liberato para migrar para o quadro Escolinha do Gugu, exibido pela Record TV. “No mesmo horário do programa do Faustão. Creio que eles acharam que era uma ‘trairagem’ da minha parte. Tenho minha desconfiança que sim”, refletiu o humorista.

Mesmo com a sua mudança de emissora, o comediante conta que nunca foi proibido de homenagear Faustão e que novas oportunidades se abriram com a visibilidade de seu trabalho na Record TV. “Foi através da imitação do Faustão que eu conquistei o Fausto. Nunca [me proibiu de imitar], pelo contrário”, completou Pedro Manso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade