talvez

Após transplante de coração, Faustão fala sobre retorno à TV e garante: “Já posso fazer o que eu quiser”

Apresentador está se recuperando bem

Publicado em 20/12/2023

Fausto Silva realizou um transplante de coração após apresentar um quadro de insuficiência cardíaca e está em uma fase de cuidar da saúde. Aos 73 anos, ele não sabe se voltará a trabalhar na televisão, mas não descarta a possibilidade de assinar contrato com alguma emissora.

O apresentador conversou sobre o assunto com Flavio Ricco e Gabi França, no Programa de Todos os Programas, do R7. “Ainda não [estou com saudade], estou bem consciente. Ou você para deixando saudade ou vai insistindo até ninguém te aguentar mais”, avaliou.

Eu trabalhei duas vezes na Record, duas na Band, 33 anos na Globo, trabalhei oito meses na Gazeta, consegui trabalhar em várias empresas. Pode ser [que volte para a TV]. Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte“, completou Faustão.

Em outro momento, ele contou que sofreu duas quedas e quebrou uma costela após se submeter ao transplante em agosto. “Eu já posso fazer o que eu quiser. É que eu tive alguns probleminhas depois, nada com a cirurgia. Duas vezes para entrar no carro”, lembrou.

E completou: “O que você faz para entrar no carro? Você entra primeiro o corpo e depois as pernas. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo [o peso] na outra. A outra deu uma falhada e fui para o chão”.

Tá certo que do carro para o chão são 40 centímetros. Duas vezes isso. Aí tem uma fratura na costela, essas coisinhas que atrapalharam na reabilitação com a fisioterapia”, lembrou. Apesar disso, o resultado da cirurgia foi satisfatório. “Coração não dá problema. Não tive rejeição alguma”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade