DESABAFO

Ex-Show do Tom, Pedro Manso é diagnosticado com doença demência: “Não queria acreditar”

Humorista pediu por orações neste momento delicado de sua vida

Publicado em 26/02/2024

Nesta segunda-feira (26), o humorista Pedro Manso, de 51 anos, abriu o jogo sobre o seu estado de saúde e revelou que está passando por um momento delicado em sua vida. O imitador de Fausto Silva no Show do Tom (2004-2011) afirmou que foi diagnosticado com demência e que está se esquecendo das coisas com muita rapidez.

“Infelizmente a notícia que tenho que passar para vocês, meus amigos e fãs, não é nada boa. Estou passando por um problema muito sério de demência, esquecimento muito sério. E hoje resolvi passar para vocês e cheguei a essa conclusão”, iniciou o artista.

Pedro Manso também disse que está pedindo para que Deus o ajude neste momento difícil e pediu orações do público. “Não queria acreditar, mas infelizmente tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura e me proteja, e alertar a muitos que possam estar passando por esse mesmo problema”, disse ele.

Por fim, o humorista se desculpou por ter faltado de um programa de TV e relatou que já está sendo vítima das consequências de sua doença. “Mil desculpas ao meu velho e querido amigo Antônio Carlos que tenho muita gratidão à minha carreira. Mas não foi por maldade, amigo. Infelizmente tenho que admitir que estou doente com esse problema de demência e esquecimento! Então é isso! Orem por mim”, completou Pedro Manso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade