Ilha de Ferro: Marina Ruy Barbosa pode ser protagonista de possível terceira temporada

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Marina Ruy Barbosa poderá fazer parte de uma possível terceira temporada da série Ilha de Ferro. A artista, que está no ar em O Sétimo Guardião, com a personagem Luz, seria uma aposta da Globoplay. Ela, ao lado de Cauã Reymond, levaria popularidade para a atração, que recebeu, aparentemente, um investimento alto, mas não é uma febre, ainda.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a Globo já teria dado o sinal verde para ter ela na produção. Além disso, a própria Marina já teria se colocado à disposição de Ilha de Ferro, só dependendo mesmo da confirmação da terceira temporada. Com isso, informa a publicação, seria cancelado o período sabático que atriz tiraria após vários trabalhos seguidos na Globo aberta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Apresentadoras do É de Casa comem pouco e público não perdoa: “Tudo aquilo de comida só para elas beliscarem?!”

Ainda obre Marina Ruy Barbosa

Após a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, o clima continua tenso nos bastidores de O Sétimo Guardião. Na madrugada desta sexta-feira (01), Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô do fim do casamento, teve uma crise de choro durante gravação de uma cena de beijo com o ator.

Segundo a Purepeople, a ruiva precisou da ajuda da produção e dos colegas de elenco para se recuperar e finalizar as gravações. A cena romântica entre os atores foi a primeira depois que a separação tomou grande proporção na mídia.

E mais!

Durante a edição do programa A Tarde é Sua, Sonia Abrão deu destaque para a polêmica separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Como era de se esperar, o rompimento atingiu os bastidores da novela O Sétimo Guardião, sobretudo depois que Marina Ruy Barbosa foi apontada como suposto pivô do término.

De acordo com a jornalista, a Globo discutiu bastante sobre qual seria o destino do personagem de Loreto na trama. Conforme já publicamos, o clima nas gravações da novela está péssimo. O constrangimento é total entre Marina e Loreto, já que seus personagens acabaram de engatar um romance na trama.

Sendo assim, para evitar a situação, setores da emissora defenderam a morte de Eurico Junior na novela. Entretanto, graças a um grande diretor, o personagem permanecerá na produção. Segundo ele, tal decisão poderia prejudicar totalmente a carreira de José Loreto, assim como aconteceu com José Mayer, acusado de assediar uma figurinista.

Segundo Sonia, o diretor convenceu até Aguinaldo Silva a desconsiderar a ideia, já que “o autor não está mandando em nada lá dentro”. Além de não decolar na audiência, O Sétimo Guardião já começou com a polêmica envolvendo os alunos de um curso promovido pelo dramaturgo, que ajudaram Aguinaldo a criar a sinopse da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais