Hussein conta a Rania que sua filha Soraia foi assassinada

Publicado em 27/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Hussein (Bruno Cabrerizo) irá ao Brasil e se encontrará com Rania (Eliane Giardini). Ele a procurará para entregar uma carta de Soraia (Letícia Sabatella), que foi assassinada por Aziz (Herson Capri). O rapaz, que terá jurado vingança pela morte da amada, terá que dizer a mãe dela o que aconteceu. Confira.

“Soraia diz aqui que te pediu para me entregar a carta, caso ela mesma não pudesse”, dirá Rania. “Sim, por isso eu estou aqui, ustaza Rania”. “Isso quer dizer? Por favor não me diga que… minha filhinha… Por favor, isso não…”, falará Rania e desabará com a confirmação de Hussein.

Na sequência, Rania contará um pouco de sua história. “Eu era muito mocinha, quando engravidei de Soraia. Você sabe como uma gravidez de uma jovem solteira é encarada em nossa terra…”. “Na’am… Eu sei sim. É uma desonra pra família. Uma grande vergonha”. “Por isso, minha mãe decidiu esconder meu estado de meu pai e do resto da família. E me levou pra uma aldeia afastada, onde fiquei até o dia do parto. Minha filhinha tinha acabado de nascer, quando foi tirada dos meus braços e levada para uma mulher criar”, revelará Rania.

“Não precisa continuar, ustaza”, dirá Hussein ao ver o sofrimento dela contando. “Não, Hussein! Eu quero, eu preciso falar! É como se eu estivesse contando pra Soraia”. “Está bem, ustaza Rania. Kâmli…”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Não me conformei com o que minha mãe fez. Minha Soraia era um bebê tão pequeno e frágil. Precisava de mim! Eu não podia ficar longe dela. Então, descobri onde ela estava e passei a ir vê-la, todos os dias, sem ninguém saber. Todo o dinheiro que conseguia juntar, eu levava para dar à mulher que cuidava dela. Aqueles foram os melhores anos da minha vida. Eu podia conviver um pouco com minha filhinha… Nenhuma mãe consegue ter paz, quando é afastada de um filho, Hussein”.

“Eu imagino, dona Rania. Sinto muito por isso”. “Meu plano era, um dia, fugir com ela, e poder criá-la. Mas uma vez, quando cheguei para vê-la, ela tinha sido levada por um sheik, para se casar com ele. Não tive descanso até descobrir que ela estava com Aziz Abdallah. E fui até ele. Tentei me aproximar de Soraia. Mas consegui qualquer aproximação. Aziz me ameaçou. E ameaçou fazer mal a ela”.

“Aziz é um homem cruel. Sem coração”. “Depois, conheci o Miguel, que me trouxe pro Brasil. Tive filhos, formei minha família e o tempo passou… Mas nunca deixei de tentar saber de Soraia, nunca deixei de pensar nela. E nunca deixei de ter esperanças de ter ela perto de mim de novo. Eu amava tanto Soraia”. “Eu também, dona Rania, eu também a amei muito”, dirá Hussein. “Que desgraça, meu Deus. O que me consola um pouco é saber que, pelo menos, minha filha conheceu o amor”, concluirá Rania, chorando muito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade