Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Caio mata charada e descobre o maior segredo de Angelina em Terra e Paixão: “Mãe e filho?”

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da Globo

Publicado em 15/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Marino (Leandro Lima) que Angelina (Inez Viana) matou Agatha envenenada.

“(ANGELINA ENCARA CAIO) Me perdoa, Caio. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido… Eu juro…”, dirá a governanta sendo contida pelo bronco.

“(…) Eu nunca imaginei que você fosse capaz de fazer uma coisa dessas, Angelina. A pessoa que me criou, que cuidou de mim quando eu era um menino, foi capaz de matar a minha mãe? Aquela que sempre foi a sua única amiga?!”, finalizará Caio com lágrimas nos olhos.

Caio (Cauã Reymond) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade