na globo

Humberto Martins teve síndrome do pânico na época de galã descamisado nas novelas: “Paranoico”

Ator participou do Caldeirão com Mion

Publicado em 25/11/2023


Neste sábado (25), o ator Humberto Martins esteve no palco do Caldeirão com Mion, no quarto TV Teca. Com uma extensa trajetória da TV, o artista relembrou as diversas cenas que protagonizou sem camisa, principalmente em tramas escritas por Carlos Lombardi.

“Depois da figuração em Vale Tudo, vieram vários protagonistas, várias novelas de sucesso na sua carreira. Inclusive, teve a fase de galã descamisado. Nessa época, as fãs confundiam muito o ator com o personagem, chegou a passar perrengue nessa época?”, quis saber Marcos Mion.

Humberto disse que chegou a ter síndrome do pânico com algumas situações. “Passava bastante. Cheguei a ter síndrome do pânico. Existiam trabalho que a gente ia fazer presença no interior de São Paulo, e aí era uma loucura, um frenesi. Em uma inauguração de um shopping center, vivaram um camburão da polícia da PM comigo dentro. E aí isso foi me deixando paranoico.”

Mion disse ainda que, até nos bastidores do programa, a presença do ator deu o que falar. “Vou te falar, o furufunfum que rolou nesses bastidores aqui com a chegada de Humberto Martins no estúdio do Caldeirão… Meu amigo…”, brincou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade