Publicidade

Humberto Martins revela momentos felizes ao gravar Totalmente Demais

Para o ator, havia dedicação e parceria entre os atores

Publicidade

O ator Humberto Martins falou sobre Germano, seu personagem em Totalmente Demais. Para ele, esse é mais um papel que coloca desafio diante da profissão. O artista não acredita que exista trabalho fácil e elogia a equipe técnica e artística da novela. Na entrevista, que você confere abaixo, ele fala ainda sobre as gravações na Austrália, onde teve momentos felizes.

Qual foi a sua reação ao ver que a novela voltaria à grade no cenário atual? Como será reviver aqueles momentos?

Fiquei surpreso, mas entendi que a volta de uma reprise em edição especial trata-se de uma medida preventiva. Feliz por estar de volta com uma novela que foi sucesso, mas sentido pelos colegas que tiveram que interromper seus trabalhos.

Continua depois da publicidade

O que significou ‘Totalmente Demais’ em sua carreira? Como a encaixa em seu hall de bons trabalhos?

‘Totalmente Demais’ significou mais um dos desafios que qualquer personagem nos coloca diante da profissão. Não há personagem fácil. Eu encaixo Germano dentro do hall de meus bons personagens como um acerto. Tínhamos a colaboração de uma direção precisa e dedicada exclusivamente a nós no set de gravação. E a dedicação e parceria entre nós atores. Espírito de equipe é tudo!

Sofia (Priscila Steinman), Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) (Divulgação/Globo)

Fale um pouco sobre o perfil do seu personagem e com quem se envolvia.

O Germano é um grande empresário que herdou o posto de presidente da empresa da família da esposa, por mérito. Tem um grande segredo do passado escondido que virá à tona no final. Tem muito amor por sua família, mas sofre com a depressão de sua esposa por causa da possível morte precoce de sua filha. Isto o faz carente, e ele começa a nutrir uma atração pela dona da agência de publicidade que trabalha para sua empresa, a Bastile. A partir daí as coisas começam a acontecer.

Tem alguma lembrança marcante/divertida daquela época?

Sim! Foram tantos momentos agradáveis e felizes. Me lembro na Austrália de várias situações, entre elas quando reunimos as duas equipes, a nossa do Brasil e a da Austrália, quando gravamos o início da novela. Foi uma confraternização pelo fim das gravações por lá, e foi muito legal e muito divertido aquela comunhão entre nós todos em uma grande mesa. Foi fantástico!

O que o público pode esperar ao rever essa história?

O público pode esperar muitas emoções. Romances, conflitos, ação, aventura, comédia e muitas, muitas surpresas e descobertas impactantes sobre as personagens.

 Você está morando nos EUA há quanto tempo? Como está a sua rotina em tempos de quarentena e se você está com projetos em vista.

Sim, estou morando em Orlando desde o término de Verão 90, em julho de 2019. Minha rotina em tempos de quarentena é ficar em casa. Tenho muitos projetos, e atualmente estou trabalhando em dois deles em casa: um para teatro no Brasil e outro para o cinema com uma produtora de Los Angeles em parceria com Brasil. Mas nada que coloque em conflito uma possível escalação para novelas ou séries na Globo. Procuro ter uma logística bem programada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade