Humberto Martins grava cenas de despedida de Herculano em Verão 90

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Herculano de Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Humberto Martins gravou suas cenas finais no último final de semana. Nas sequências, o personagem viaja para o exterior, onde trabalhará como diretor de cinema.

Em resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria da TV Globo confirmou a informação. Eles ainda enfatizaram que o papel terá um final aberto. Todavia, ele retornará ao Brasil depois de ter feito muito sucesso na carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ademais, vale lembrar que chegou a ser noticiado que o artista teria pedido para sair da produção por estar insatisfeito com o trabalho. Porém, a informação não foi confirmado. Pela web, o astro chegou a responder alguns fãs que queriam saber se ele deixaria a obra. “Não vou não”, escreveu Humberto.

Contudo, apesar do período que o personagem ficará fora, não existe a preocupação de tentar arrumar um substituto para a vaga deixada. O romance entre Raimundo (Flávio Tolezani) e Janaína (Dira Paes) será impulsionado logo após a despedida do ex-ator de pornochanchada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais