Vaidade

Humberto Martins, que hoje brilha em Travessia, já abandonou novela por ciúmes de outro ator

O ator não gostou de estar aparecendo menos que Marcos Pasquim

Publicado em 05/03/2023

Os bastidores do mundo artístico sempre vão render boas e pitorescas histórias. Ciúmes, ego, visibilidade e tantos outros motivos que possam surgir nesse universo das celebridades. Nessa história exposta por um funcionário da Globo para a revista IstoÉ, Humberto Martins abandonou uma novela por ciúmes de Marcos Pasquim. “Humberto ficou com ciúme porque não estava aparecendo na novela tanto quanto o Marcos Pasquim”, revelou um funcionário da Globo que não quis se identificar.

O enrosco aconteceu em 2003, quando o ator foi escalado para viver o vilão General Carlos Camacho em Kubanacan, trama de Carlos Lombardi. O personagem era um dos principais porém ficou no ar por pouco tempo, a pedido do próprio ator, causando polêmica e comentários em toda a imprensa. O protagonista era Marcos Pasquim que havia brilhado em Uga Uga e na minissérie Quinto dos Infernos. 

Pasquim viveu uma fase muito boa com o público feminino. Suas cenas sem camisa, tornaram-se uma rotina e um colírio para os olhos. Esse espaço dado ao ator teria desagradado Humberto Martins,  começou a faltar às gravações e a imprensa, na época, cobriu o caso com afinco. “Apesar dos problemas particulares (uma pessoa de sua família está doente), ele andou demonstrando insatisfação por achar que aparecia pouco na novela e que Marcos Pasquim estava com mais destaque. Rolou um comentário de que os dois teriam até saído no tapa”, declarou a jornalista Fabíola Reipert. 

Por conta de todos esses problemas, Martins pediu para deixar a novela bem antes de seu final. Mas o ator negou todos os rumores, afirmando que passava por problemas pessoais e precisava de um tempo para poder resolvê-los. O ator, inclusive, negou a história em participação no podcast Papagaio Falante e disse que os motivos foram outros.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

Humberto Martins e Marcos Pasquim em Kubanacan

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade