é de casa

Duda Santos quis assistir sozinha à cena da morte de Santinha em Renascer: “Morrendo de medo”

Atriz temeu a reação do público

Publicado em 03/02/2024

Duda Santos, intérprete de Maria Santa no remake de Renascer, compartilhou em uma entrevista ao É de Casa seus sentimentos em relação à última cena vivida pela personagem, que foi ar ar nesta sexta-feira (2). Em conversa com Maria Beltrão e Rita Batista, a atriz confessou ter sentido receio de assistir à sequência e temeu a reação do público diante da nova versão dos acontecimentos.

Na cena final, ao dar à luz ao seu quarto filho, Santinha se apavora com a dor que sente e implora a Jacutinga (Juliana Paes) para salvar a criança, mesmo diante da vontade de José Inocêncio (Humberto Carrão) de priorizar a vida da esposa. A moça consegue dar à luz ao filho, mas sua morte é confirmada minutos depois.

Durante o matinal, a atriz contou como se sentiu. “Gravando eu já me sentia em um lugar de: ‘como eu vou ficar sem essa personagem?’. É muito doido, a gente se apega. Eu fico mais tempo sendo Maria Santa do que sendo Duda, de fato. Então, eu comecei a viver intensamente aquilo, e mergulhei profundamente naquilo”, disse.

Ontem, vendo, eu me emocionei muito. Minha mãe queria que eu visse na casa dela, e eu falei: ‘não, mãe, acho que hoje eu preciso ver sozinha’. Eu precisava ver sozinha. Estava morrendo de medo do capítulo de ontem. ‘Agora que o Brasil descobre que eu não sou atriz'”, brincou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade