Amor de Mãe

Humberto Carrão fala sobre viver o Sandro: “Sentia que o personagem tinha que ser meio quebrado”

O artista contou como construiu o personagem

Publicado em 05/01/2020

No ar como o Sandro de Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias, Humberto Carrão falou sobre como se preparou para viver o personagem, que deixa a cadeia e é acolhido por Lurdes (Regina Casé), que acredita ser sua mãe.

“Eu sentia que o personagem tinha que ser meio ‘quebrado’, que ele precisava trazer uma violência na imagem. É um cara que teve pouca educação e viveu num ambiente difícil. Então, ele está sempre com as mãos meio escondidas, com os ombros para baixo. Agora, na próxima fase, deve se tornar uma pessoa mais segura”, afirmou o astro à Patrícia Kogut.

No capítulo desta segunda-feira (6), o moreno descobrirá que a nordestina não é sua mãe. “Foi emocionante, porque é duro Sandro ter passado por tudo aquilo na prisão. E Lurdes é o grande agente transformador da vida dele, a pessoa que fez o personagem enxergar o amor”, analisou o artista.

O famoso ainda revelou que na equipe do folhetim, existe um ex-presidiário que foi reinserido no mercado de trabalho, assim como aconteceu com Sandro. “Sou a favor de que as pessoas tenham oportunidades de educação e de trabalho. Sei que sou privilegiado e protegido nesta sociedade elitista e excludente. Mas, como cidadão, penso que é preciso ser engajado nos movimentos que acontecem no país”, concluiu Carrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade