Passagem de bastão

Elencos de Renascer e de Terra e Paixão se encontram no Domingão com Huck

Luciano Huck é o apresentador do programa

Publicado em 20/01/2024

Neste domingo (21), o Domingão com Huck promove um encontro pra lá de especial entre o elenco de Terra e Paixão e Renascer, a próxima novela das 9. Luciano Huck comanda o bate-papo com convidados das duas produções, que destacam seus personagens e tramas.

Eliane Giardini, Bárbara Reis e Diego Martins são presenças confirmadas, além de Marcos Palmeira, Juliana Paes, Humberto Carrão, Juan Paiva, Xamã, Duda Santos, Theresa Fonseca e Jackson Antunes. As cantoras baianas Luedji Luna e Xênia França também participam e cantam a versão repaginada de Lua Soberana, feita para a abertura de Renascer.

No Acredite em Quem Quiser, Eliane Giardini e Bárbara Reis jogam com Diogo Defante, Dona Déa Lúcia e Lívia Andrade. E ainda, Luciano comanda uma nova disputa no The Wall, com os jogadores Rhaul e Dalci, de Arinos (MG). 

Nesta semana, o Domingão com Huck vai ao ar após The Masked Singer Brasil. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade