pai e filho

Humberto Carrão assume dois papéis no remake de Renascer

Folhetim deve estrear na faixa das nove da Globo em janeiro de 2024

Publicado em 24/08/2023

Depois de viver o mocinho Rafael em Todas as flores, Humberto Carrão é escalado para um novo projeto na TV. Ele estará no elenco do remake de Renascer, previsto para estrear na faixa das nove da Globo a partir de janeiro de 2024.

De acordo com informações do portal Extra, o ator vai dar vida a dois personagens. Na primeira fase, ele aparecerá como o jovem José Inocêncio, o Coronelzinho. Já na segunda fase, Carrão aparecerá como um dos filhos do personagem, que deve ser interpretado por Marcos Palmeira

Na primeira versão da novela, em 1993, o Coronelzinho foi vivido por Leonardo Vieira, que fazia sua estreia na Globo. Já na fase adulta o personagem ficou por conta de Antônio Fagundes

A trama de Renascer gira em torno de José Inocêncio, um rico fazendeiro da zona cacaueira de Ilhéus, Bahia. Ele vive um romance com Maria Santa, com quem tem quatro filhos: José Augusto, José Bento, José Venâncio e João Pedro. O nascimento deste último resulta na trágica morte da mãe, o que faz com que o ricaço nutra um sentimento de ódio pelo caçula.

O ódio de Inocêncio por João Pedro se intensifica quando ele se apaixona por Mariana, namorada do filho. A trama ganha ainda mais intensidade quando surgem inimigos de Inocêncio, como Belarmino, avô de Mariana, que é misteriosamente assassinado, e Teodoro, vizinho do fazendeiro com quem ele trava uma disputa por terras.