Betty, a Feia em NY

Hugo pede para Marcela deixar a V&M

A executiva fica chocada com a proposta inesperada

Publicado em 11/02/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Armando (Erick Elías) e Marcela (Sabrina Seata) tiveram que voltar de Miami com uma enorme quantidade de problemas para resolver. Isso porque Betty (Elyfer Torres), acabou tendo imprevistos durante sua gestão na V&M.

O problema é que mais uma vez Hugo (Héctor Suárez Gomis) desistiu de manter seus trabalhos na empresa e pediu demissão ao ver o que a jovem Betty fez com suas criações. Marcela rapidamente conseguiu correr até ele e tentou evitar que a situação saísse do controle, mas o estilista parece irredutível.

A princípio, Marcela afirmou que Betty não foi a única culpada pelo acontecido, já que ela é Armando acabaram se desligando de seus telefones. “Então fique com seu Armando, com sua empresa e com sua Betty. Eu me demiti”, afirma Hugo, deixando a moça sem saber o que fazer.

Mas o que Marcela não espera, é que Hugo tem uma ideia surpreendente. “Minha última palavra é… Marcela, venha comigo. Largue a V&M”, conclui ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade