Soltou o verbo

Henrique Fogaça se manifesta sobre estátua queimada e aprova opinião polêmica

O cozinheiro disse estar expressando a sua tristeza com a imagem

Publicado em 25/07/2021

Na tarde deste sábado (24), uma estátua do bandeirante Borba Gato foi incendiada em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Pelo Instagram, Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, compartilhou uma imagem do momento e se manifestou.

“‘Não sou a favor de vandalismo’, somente expressando minha tristeza com essa imagem! Porém, serve para todos ‘tiranos e Ditadores’. Militantes políticos de direita ou de esquerda que escravizam seu próprio povo, exterminam a cultura, disseminam o ódio e dividem a sociedade”, escreveu o cozinheiro.

Márvio Lúcio, humorista conhecido como Carioca, comentou a postagem. “Doentes, mas são minorias. Faltam leis e coragem para por esse povo na cadeia… ‘Volocar’ um por um para reconstruir o que destruíram. Nunca arrumaram o quarto e agora querem mudar o mundo”, disse o comediante.

“Quem fez esse ato são os estudantes de filosofia da USP, aquelas crianças de 30 anos que nunca trabalhou nada, pois trabalhador jamais faria tal vandalismo, trabalhador briga por melhoria, não isso…”, comentou um internauta. “Concordo 1000%”, respondeu Fogaça.

Veja:

Carioca e internauta comentaram postagem de Henrique Fogaça
Carioca e internauta comentaram postagem de Henrique Fogaça Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade