Especial

Conheça os famosos que estão na nova temporada do MasterChef Brasil

Diogo Nogueira é uma das celebridades convidadas na nova temporada

Publicado em 06/07/2021

Na noite desta terça-feira (6), a Band estreia mais uma temporada do MasterChef Brasil, trazendo uma enorme quantidade de novidades para o público que é fã do reality show de gastronomia.

O programa está retomando o formato original com 23 participantes vindos de todos os cantos do país, um eliminado a cada semana, novas dinâmicas na competição, muitos convidados, famosos e um grande vencedor no final em sua nova temporada com cozinheiros amadores.

O tempero da atração também ganha um ingrediente especial. Helena Rizzo, a chef brasileira mais premiada no mundo, chega para apimentar o clima e substituir Paola Carosella ao lado de Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Henrique Fogaça como nova jurada do talent show.

Muitos convidados ilustres vão passar pela edição deste no ano. Pessoas que são destaque em suas respectivas áreas, mas que têm uma relação de amor pela gastronomia. O público vai conhecer o lado cozinheiro de grandes artistas brasileiros, como o sambista Diogo Nogueira e a sertaneja Naiara Azevedo, que vão dividir as panelas com os participantes. Fabiano Menotti, Zeca Camargo, Duda Beat e Felipe Titto são alguns dos outros famosos que já participaram das gravações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade