DE VOLTA!

Henrique Fogaça celebra retorno ao júri do Masterchef Brasil: “Começaram os trabalhos”

Chef de cozinha volta ao reality após uma temporada afastado da atração

Publicado em 09/06/2023

Nesta quinta-feira (08), o chef de cozinha Henrique Fogaça, de 49 anos, anunciou nas redes sociais que está de volta ao posto de jurado do reality Masterchef Brasil, da Band. No início deste ano, o cozinheiro havia publicado que ficaria longe da temporada regular dos participantes amadores para poder cuidar de questões pessoais.

“Sou muito grato por tudo que vivo com essa grande família. Estou dando uma pausa para poder me dedicar a questões pessoais, principalmente no que diz respeito à família, e tão logo estarei de volta, ainda este ano. Reforço que é apenas uma pausa, nos veremos de novo muito em breve”, explicou ele, na época.

Já para a nova temporada formada por cozinheiros profissionais, Henrique Fogaça retorna ao trio de jurados ao lado de Érick Jacquin e Helena Rizzo. “Começaram os trabalhos. Em breve, a nova temporada do MasterChef Profissionais”, escreveu o chef em uma mensagem compartilhada em seu perfil no Instagram.

Na temporada atual exibida pela Band com cozinheiros amadores, Henrique Fogaça foi substituído pelo chef Rodrigo Oliveira. O dono do restaurante Sal Gastronomia participa da versão brasileira do Masterchef desde a primeira temporada, transmitida em 2014 pela Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade