Cenas fortes

Helena Ranaldi lembra de momentos difíceis nas gravações de Mulheres Apaixonadas

A atriz interpretou a professora Raquel na trama

Publicado em 31/08/2020

Atualmente no ar nas reprises especiais de Fina Estampa e em Mulheres Apaixonadas, no Viva a atriz Helena Ranaldi já está longe das novelas há cerca de seis anos. Isso tudo por conta do trabalho no teatro como atriz e produtora, que ela tem se dedicado.

No ar nas duas produções, Helena também voltará ao ar com a reprise da novela Laços de Família, que está chegando no Vale a Pena Ver de Novo. Em entrevista recentemente para a jornalista Patrícia Kogut, a atriz falou sobre as boas lembranças.

“Nas redes sociais, recebi algumas mensagens por conta da reestreia de Mulheres Apaixonadas, acho que pelo destaque maior da personagem. Em Fina Estampa, fiz uma participação. Já entrei com o trabalho em andamento”, disse ela ressaltando a importância do trabalho.

Um dos trabalhos mais marcantes de Helena Ranaldi na TV, foi a professora Raquel em Mulheres Apaixonadas, que se envolveu com um dos alunos e apanhava do marido, personagem de Dan Stulbach.

“O impacto social daquela trama foi enorme, porque ela representa até hoje a realidade de muitas mulheres. As cenas eram muito difíceis de gravar. O Dan não chegava a encostar em mim, mas a carga emocional era tão grande que tive crises de choro duas vezes após as gravações. Lembro, por exemplo, de uma cena em que o Marcos puxava a toalha da Raquel e, com ela nua, espancava com a raquete de tênis”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade