Hariany detona comportamento de Elana

Publicado em 14/03/2019

Hariany aproveitou conversa com Paula na tarde desta quinta-feira (14) para criticar Elana no BBB19. A sister detonou o comportamento da engenheira agrônoma quando colocou certa música eletrônica para tocar durante a festa passada.

ConfiraGabriela lamenta eliminação de Tereza: “Saudade da Tetê”

“Eu entendo, mas todo mundo tem o direito de escutar o que quer. Todo mundo já escutou forró, sertanejo funk”, declarou a goiana. “Ela é muito apelona, mas você tem que entender o jeito dela”, criticou Paula. Logo depois Hariany seguiu criticando Elana.

“Eu nunca escuto música eletrônica, uma vez na vida que eu coloco, tem que fazer isso? Não é assim, vamos ter mais humildade no coração”, falou a estudante de design de moda. Logo depois Paula disse que Elana costuma agir de forma grossa com as pessoas em sua volta.

Leia também: Carolina reclama de louça suja: “Está insuportável”

Na tarde desta quarta-feira (13) Elana gritou com os colegas de confinamento durante separação das compras. A sister alegou que estava sendo ignorada pelos concorrentes enquanto ela os estoqueavam sobre o leite e o pão de forma.

Elana perde a paciência e grita com brothers

No fim da tarde desta quarta-feira (13) Elana não conseguiu manter a paciência por muito tempo. Na cozinha do BBB19, enquanto os brothers separavam as compras da semana, a sister questionou pelo leite. Sem ser respondida pela primeira vez, ela voltou a fazer a pergunta e foi ignorada.

Carolina questionou sobre o leite condensado. “Eu não vi”. Percebendo que estava sendo ignorada, Elana gritou na cozinha. “Gente, ninguém me escuta, já falei dez vezes. Quero saber como vai ficar meu saco de pão e meu leite”, disparou a engenheira agrônoma.

Hariany então disse que a sister precisará dividir com alguém. Danrley por sua vez já avisou que está dividindo com Rodrigo. Sem perder tempo, Paula resolveu provocar a concorrente. “Sério? Vai deixar ela na mão?”, indagou. Elana em seguida voltou a gritar. “É comida. Ninguém mexe na minha comida, não!”.

Toda quarta-feira é dia de compras no mercado BBB. Os participantes, quando solicitados pela produção, se dirigem ao segundo andar. Lá eles gastam todo o dinheiro acumulado ao longo da semana. As compras são feitas individualmente, mas os brothers se organizam para comprar o necessário para todos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade