Haja Coração: Teodora reaparece viva e casada com pescador

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teodora Abdala (Grace Gianoukas) finalmente vai reaparecer em Haja Coração, após ser dada como morta logo no início da novela.

Depois do acidente de helicóptero, a personagem foi salva de um afogamento no mar pelo pescador Epaminondas, vivido por Guilherme Chelucci. Náufraga, ela passa a conviver no local com o rapaz, com quem se casa, um macaco e uma cabra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela vai se manter chique no mato e na praia, andando nas pontas dos pés, com a elegância que lhe é peculiar”, revelou Grace ao jornal Extra.

O retorno de Teodora no folhetim, após ser localizada por policiais, acontece em 17 de novembro, e ela e o marido prometem aprontar todas na mansão dos Abdala.

Susana Vieira leva dois foras de Miguel Falabella no Vídeo Show: “Não vou fazer!”

“A Teodora é, para mim, uma das personagens mais divertidas de ‘Sassaricando’. Quando a Grace a encarnou na TV, tive a certeza que deveria pensar em uma alternativa para não ‘matá-la’. Conversando com o Silvio de Abreu, criador de todo esse universo, inclusive da Teodora, surgiu a ideia de contar esta parte da história. Vamos mostrar como ela sobreviveu ao acidente aéreo ao ser resgatada por um pescador numa ilha deserta e as inúmeras situações cômicas que surgem lá, como não poderia deixar de ser”, afirmou o autor Daniel Ortiz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio