Hadson diz que se for líder, fará compra de carne para sisters veganas

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hadson, Felipe e Lucas, começaram a combinar estratégias para os próximos dias de confinamento no BBB20. Como os três se fecharam como um grupo, eles falaram em se defender e eliminar os demais.

“Vou pegar a liderança, vou dar a pulseira [vip] para todas as veganas e aí fazemos as compras. Vou comprar tudo carne. ‘Come aí’. Não aguenta, pede para sair”, disse o brother, querendo que as sisters fiquem sem saída.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De manhã, ele conversou com os brothers, e afirmou que queria ir ao paredão para provar que o público está com ele. O paraense acredita que irá voltar caso vá para a berlinda.“Eu quero o Paredão. Isso não é combinação, vou deixar bem claro”. “Mas se for, também não tem problema, se precisar, eu não tenho nada contra”, concordou Felipe.

O paraense continua: “Se a gente pegar o líder e o anjo aqui, a gente se protege”. “Meu irmão, se eu pegar o líder e indicar um de nós, vai ir dois”, rebateu Felipe. “Se desse certo de um de vocês pegar o líder e eu pegar o anjo, eu abençoo um de vocês e tu me indica, deixa eles se quebrarem votando lá”, comentou Hadson. “Faz sentido”, disse o paulista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais