Não gostaram

Gusttavo Lima muda o visual e vira piada no Fofocalizando: “Ainda mais feinho”

O sertanejo teve o visual comparado ao do boneco Ken

Publicado em 23/07/2021

Nesta sexta-feira (23), Gusttavo Lima virou assunto do Fofocalizando. Os apresentadores do vespertino do SBT falaram sobre a mudança no visual do sertanejo, que postou uma foto no Instagram na qual aparece com o cabelo maior que o habitual e os dentes bem brancos.

“Meu Deus. Gusttavo, não dá para te defender assim, rapaz”, reagiu Flor Fernandez ao ver a imagem. “Achei que parece o bonecão Ken, pelo amor de Deus. Desculpa, cada um tem um gosto e eu nunca achei ele bonito. Conseguiu ficar ainda mais feinho”, disparou Isabele Benito.

“Minha opinião, tá gente? Ele ficou parecendo o marido da Barbie”, seguiu a jornalista. “Feinho dói, hein”, reagiu Gabriel Cartolano. “Se a Ana Paula [Renault] estivesse aqui, vou representar, ‘cabelo falso, dente falso’. Não parece que ele está com plástico no dente?”, indagou Flor.

Depois, Chris Flores destacou que internautas passaram a comparar o cantor com Eduardo Costa. “Eu gostei da juba. Vou ser contra vocês. A juba que eu gostei foi do leão que tá lá atrás, da escultura. Foi a única juba que eu gostei, porque o resto…”, avaliou Cartolano.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade