Fofocalizando

Isabele Benito detona Tirullipa após o humorista falar sobre o DJ Ivis: “Desserviço”

A jornalista declarou que não é hora de passar pano para o famoso

Publicado em 19/07/2021

Nesta segunda-feira (19), o Fofocalizando seguiu a cobertura da prisão do DJ Ivis, detido após aparecer em vídeos agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. O vespertino exibiu um vídeo que o humorista Tirullipa postou nas redes sociais e que gerou polêmica.

Na gravação, o famoso diz que no entendimento de pessoa cristã, as pessoas vêm ao mundo para perdoar. “Tem gente que adoece por não saber perdoar. Não estou dizendo hoje. Um dia, quem sabe, perdoaremos”, apontou o artista.

A jornalista Isabele Benito, que participou via link do programa, criticou o comediante. “Ninguém aqui tá sentenciando que ele não tenha mais nenhuma chance na vida, que acabou a vida dele, ninguém falou nada disso”, garantiu a apresentadora.

“A gente tem que ser muito ponderado nesse momento. Não é hora de passar pano, querido. Você faz um desserviço para a sociedade como figura pública. No momento que fala assim, ‘ah, ele vai voltar’, não, agora é hora de falar, ‘olha só, Pamella, não precisa cancelar sua rede social. Você vai cuidar da sua saúde mental, da sua filha, mas seja forte que a gente está aqui’. Esse é um momento de apoiar a vítima”, avaliou Isabele.

“A partir do momento que você fala, ‘ah, a gente vai estar aqui, ele vai melhorar’, não é hora disso. Ele tem que cumprir o que ele tem que cumprir agora, depende do juiz, não depende da gente, e agora é hora de apoiar a vítima. Fazendo isso com vários seguidores, você acaba passando uma mensagem para muita gente que se acha representado na agressão contra a mulher. Isso é muito grave”, concluiu Benito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade