Fofocalizando

Irritada, Chris Flores cobra Neymar sobre DJ Ivis: “Se posiciona!”

A apresentadora disse ter denunciado o músico nas redes sociais

Publicado em 12/07/2021

Na edição desta segunda-feira (12) do Fofocalizando, o programa falou sobre o DJ Ivis, famoso que apareceu em vídeos agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. Chris Flores declarou que além de deixar de seguir o artista, os internautas podem também denunciar as redes sociais dele.

“Eu já fiz isso, porque vou falar para vocês, esse tipo de pessoa tem que sumir da fase da terra, entendeu? Não pode ter nada. ‘Ah, mas o que ele sabe fazer é cantar’. Azar o dele. Pensasse antes de fazer o que fez. Não merece”, disparou a apresentadora.

“Lamento pelas pessoas que acreditaram nele, que eram fãs dele, que baixaram as músicas dele, que estavam reproduzindo coreografias nas redes sociais com a música dele. Até o Neymar dançou a música dele”, destacou Chris, que fez uma cobrança destinada ao jogador.  

“Ô Neymar, se posiciona! A gente quer te ouvir. Fala, Neymar! A gente quer ouvir todo mundo falando, todos os artistas que tiveram coragem de se posicionar, parabéns. Tem que se posicionar sim, tem que ser contra porque quem não falar nada, assinou embaixo”, concluiu Flores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade