A Que Não Podia Amar

Gustavo flagra Paula vestida de noiva: “Que bom que não sou o noivo”

Ele afirma à ex que nunca deixará de amá-la

Publicado em 27/09/2019

A vida não será fácil para Gustavo (José Ron) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Não bastasse a dor de saber que sua amada, Ana Paula (Ana Brenda Contreras), está para se casar com Rogério (Jorge Salinas), o engenheiro hidráulico acabará flagrando a moça vestida de noiva durante uma das provas do vestido.

“Você está linda vestida de noiva”, balbucia ele, ainda sob o impacto do que vê. Constrangida, Ana diz que só lhe pediu para entrar porque pensou que fosse Daniela (Ingrid Martz) batendo na porta. “Que bom que não sou o noivo”, ironiza Gustavo, lembrando a clássica superstição e tentando quebrar o gelo.

Mesmo tentando se conter, o marido de Cíntia (Susana González) acaba deixando transparecer a dor que a visão de Paula vestida assim lhe provoca. “Não sabe o que eu daria para ser o afortunado homem que vai se casar com você”, admite, emocionado.

Aturdida, Paula pede que ele não diga essas coisas. Mas Gustavo não se detém. “É a verdade. A única mulher a quem posso prometer, diante de Deus, amar para toda a vida.. É você”, declara-se ele, a ponto de chorar.

“Por favor, não continue. Lamento tanto que você não tinha podido se apaixonar pela Cíntia, apesar de estarem casados, e esperando um filho”, admite a enfermeira, condoída. “Aparentemente é verdade que o que começa mal, termina mal”, comenta o irmão de Mercedes (Anaís), com certo amargor na voz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade