A Que Não Podia Amar

Gustavo desconfia que pode não ser pai da filha de Cíntia

Elias vai se referir à recém-nascida como filha

Publicado em 03/10/2019

A obsessão de Elias (Fabián Robles) por Cíntia (Susana González) voltará a colocar tanto ele como a moça em maus lençóis. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, uma imprudência do peão fará Gustavo (José Ron) perceber que pode não ser o pai da filha que sua esposa acaba de dar à luz.

Ao saber que o bebê que Cíntia esperava já nasceu e é uma menina, Elias fica eufórico. Tanto que chega à Fazenda do Forte gritando que sua filha com a irmã de Rogério (Jorge Salinas) acaba de nascer. Ponderada, Consuelo (Michelle Ramaglia) aconselha o ex-namorado a moderar suas palavras. Do contrário, poderá provocar sérios problemas para a mãe de sua suposta herdeira.

Elias, porém, não dá ouvidos à afilhada de Maria (Ana Martín) e enfia outra vez o pé na jaca. Ele vai ao hospital e entrar sem ser visto no berçário, a fim de conhecer a filha que acredita ser sua. “Minha menina”, diz ele, no exato momento em que Gustavo chega e o escuta se referindo à criança como se fosse pai dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade