A Que Não Podia Amar

Gustavo defende Paula de Rogério: “Não te ensinaram a respeitar as mulheres?”

Engenheiro descobre por Rosaura que Rogério bateu em Paula

Publicado em 17/09/2019

O clima vai esquentar mais do que nunca entre Gustavo (José Ron) e Rogério (Jorge Salinas) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. O engenheiro ficará furioso ao saber que seu cunhado agrediu Paula (Ana Brenda Contreras) e o acertará com um belo soco no queixo.

Assustada com a ira do marido, Cíntia (Susana González) tentará separá-los, mas Gustavo mandará a esposa não se meter. “Se não fosse o fato de você estar nessa cadeira de rodas, eu te mataria, infeliz! Como você se atreveu a bater na Ana?”, questiona o irmão de Mercedes (Anaís), indignado.

“Por isso você está aqui? Veio defendê-la?”, reclama Cíntia, enciumada. “Sim! Porque o que esse covarde fez não tem nome! Não te ensinaram a respeitar as mulheres?”, diz Gustavo ao cadeirante. “Cala a boca! Eu já disse pra não se meter na minha vida! Não se meta entre a minha esposa e eu”, exige Rogério.

Vilã satisfeita

Rosaura (Ana Bertha Espín), por sua vez, escuta a discussão entre os dois e comemora o sucesso de seu plano. “Isso, Rogério! Sinta ciúmes! Fique furioso! Para que se arrependa de afastar a Ana Paula de você!”, murmura para si mesma a vilã, que contou a Gustavo sobre a agressão contra Paula exatamente com essa intenção.

“Não quero que você bata nunca mais na Ana ou na Cíntia! Ficou claro?”, brada Gustavo. “Para de me ameaçar!”, retruca Rogério, no mesmo tom. A briga só não prossegue porque Cíntia intervém e consegue tirar o marido do escritório de seu irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade