Gustavo decide se separar de Cíntia: “Nosso casamento acabou”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A determinação de Elias (Fabián Robles) em fazer o teste de DNA que provaria sua paternidade é a prova que faltava para Gustavo (José Ron) se convencer de que Cíntia (Susana González) o traiu com o peão. E essa traição custará caro à vilã nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Depois que Cíntia recebe alta médica e se instala novamente na Fazenda do Forte, o irmão de Mercedes (Anaís) decide abrir o jogo com ela. “Vamos esclarecer as coisas de uma vez, Cíntia. Eu tenho me contido pela menina… Mas nosso casamento já terminou”, dispara ele, para total agonia da amazona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Gustavo não para por aí. “Se continuo na fazenda, é porque estou esperando os resultados do DNA. Mas, até lá, entre você e eu não pode haver mais nada. O simples fato de o Elias pedir o teste de DNA e ter se atrevido a enfrentar seu irmão pra mim é a prova de que houve, sim, algo entre ele e você, Cíntia. E obviamente foi quando você e eu já estávamos casados”, explica o engenheiro, seco.

Aos prantos, Cíntia volta a jurar inocência perante o marido e implora que ele não a abandone. “Você vai ver que ele está louco quando saírem os resultados”, promete a vilã. “Quando saírem os resultados, então voltaremos a conversar. Mas agora, acho que o melhor é que eu me mude de quarto”, avisa Gustavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio