A Que Não Podia Amar

Gustavo confronta Cíntia sobre traição com Elias: “A menina não é minha filha!”

Engenheiro exigirá a verdade da esposa

Publicado em 07/10/2019

A revelação de que Elias (Fabián Robles) é amante de Cíntia (Susana González) e pode ser o verdadeiro pai da filha dela cairá como uma bomba no colo de Gustavo (José Ron). Tanto que, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o engenheiro irá imediatamente tirar satisfações com a esposa sobre o que descobriu.

Gustavo visita Cíntia no hospital e a encontra acompanhada por Vanessa (Mar Contreras). “Meu amor, estive a manhã toda com a Mercedes (Anaís) e a Vanessa organizando o batizado da nossa filha”, comenta a mãe de primeira viagem, feliz. “E quem estará ao seu lado no batizado? Eu ou o Elias?”, questiona Gustavo, furioso.

Cíntia, é claro, fica surpresa com a pergunta. “Elias me contou que, mesmo casada comigo, você continuou transando com ele. E que a menina não é minha filha! Porém dele!”, esbraveja Gustavo. Cíntia, é claro, se faz de vítima e tenta convencer o marido de que Elias mentiu a esse respeito porque sente inveja de Gustavo. Mas o engenheiro não se convence.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade