A Que Não Podia Amar

Gustavo confronta Cíntia sobre caso com Elias

Engenheiro percebe que pode estar sendo traído

Publicado em 03/10/2019

Elias (Fabián Robles) tanto fez que conseguirá colocar Cíntia (Susana González) em maus lençóis com o marido, Gustavo (José Ron). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o engenheiro hidráulico ficará seriamente desconfiado de que existe uma relação maior entre sua esposa e o peão da Fazenda do Forte.

Tudo começa quando Gustavo vai visitar a filha no berçário do hospital e flagra Elias lá, chamando a garotinha de “minha menina”. Elias, por sua vez, disfarça e diz que estava apenas preocupado com a criança, pois soube da gravidade de seu estado de saúde. Mesmo assim, Gustavo avisa ao peão que sabe de seu interesse em Cíntia e o proíbe de voltar ao hospital.

E não para por aí. Desconfiado do que ouviu, o ex-namorado de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) comenta com Cíntia sobre o episódio com Elias no berçário e, sem rodeios, pergunta até onde ela chegou com o peão. Cíntia, claro, faz-se de ofendida e nega qualquer envolvimento com Elias. Mas Gustavo segue com a pulga atrás da orelha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade