Gustavo confronta Cíntia sobre caso com Elias

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elias (Fabián Robles) tanto fez que conseguirá colocar Cíntia (Susana González) em maus lençóis com o marido, Gustavo (José Ron). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o engenheiro hidráulico ficará seriamente desconfiado de que existe uma relação maior entre sua esposa e o peão da Fazenda do Forte.

Tudo começa quando Gustavo vai visitar a filha no berçário do hospital e flagra Elias lá, chamando a garotinha de “minha menina”. Elias, por sua vez, disfarça e diz que estava apenas preocupado com a criança, pois soube da gravidade de seu estado de saúde. Mesmo assim, Gustavo avisa ao peão que sabe de seu interesse em Cíntia e o proíbe de voltar ao hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não para por aí. Desconfiado do que ouviu, o ex-namorado de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) comenta com Cíntia sobre o episódio com Elias no berçário e, sem rodeios, pergunta até onde ela chegou com o peão. Cíntia, claro, faz-se de ofendida e nega qualquer envolvimento com Elias. Mas Gustavo segue com a pulga atrás da orelha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais