DOMINIQUE

Guilherme Cabral entra em Nos Tempos do Imperador como o filho adolescente da Condessa de Barral

Ator fez postagens dos bastidores e garantiu que sua participação já foi toda gravada

Publicado em 27/10/2021

Dominique, filho de Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), vai voltar à novela Nos Tempos do Imperador em breve. Enquanto sua mãe ficou no Brasil, o menino, ainda pequeno, foi para a França com seu pai, Eugênio (Thierry Tremouroux).

Nessa primeira fase, Dominique era interpretado por Thor Becker. Agora, em seu retorno, será encarnado pelo jovem ator Guilherme Cabral. Curiosamente, ele está no ar também em Pega Pega, na faixa das 21h da Globo, onde vive Gabriel, filho de Douglas (Guilherme Weber).

As cenas em que Dominique reencontra Luísa prometer movimentar a trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Nas redes sociais, tanto Mariana Ximenes quanto Guilherme Cabral postaram registros das gravações, que ocorreram ao ar livre em meio a belas paisagens.

Uma das postagens feita pelo ator de 17 anos anunciou sua entrada no folhetim. “Iniciando mais uma jornada maravilhosa!”, escreveu ele ao legendar uma foto em que aparece caraterizado. Na última semana, Guilherme novamente publicou imagens dos bastidores para frisar o término de sua participação. “Final de um lindo ciclo! Me emociono e agradeço todo tempo, por cada momento vivido. As cenas estão incríveis, espero que acompanhem!!!”, exclama ele.

Ao que tudo indica, Dominique não permanecerá até o final da novela, uma vez que as gravações com o adolescente aconteceram rapidamente. Apesar disso, as cenas parecem ter emocionado os envolvidos. No post feito por Mariana Ximenes, ela aparece como Condessa de Barral ao lado do menino em uma paisagem deslumbrante.

Ainda não há informações se o ainda marido de Luísa, Eugênio, aparecerá nos próximos capítulos.

Veja as postagens dos atores sobre a volta de Dominique:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade