Onipresente

Escalado para Cara e Coragem, Guilherme Weber está no ar em quatro novelas

A única trama inédita é Nos Tempos do Imperador

Publicado em 25/10/2021

Longe das novelas desde uma participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras (2018), o ator Guilherme Weber está no ar em quatro novelas atualmente, sendo apenas uma delas inédita.

Em Pega Pega, o ator interpreta Douglas, seu último personagem em uma novela completa. A trama que foi ao ar originalmente em 2017, está sendo reprisada no horário das sete e já está chegando em sua reta final. Às 18h, ele vive o embaixador da Inglaterra no Brasil, William Christie (Guilherme Weber) em Nos Tempos do Imperador.

No canal Viva, o ator vive o personagem Tony na novela Da Cor do Pecado, trama que está sendo reprisada pelo canal na TV paga. Assim também ele aparece em Malhação 2009, onde surgiu para dar vida ao João. Ele ainda está escalado para o elenco de Cara e Coragem, trama de Cláudia Souto para o horário das 19h.

Na novela ele será um cientista, funcionário da companhia siderúrgica que será um dos principais cenários do folhetim. Ele vai fazer os irmãos interpretados por Taís Araújo e Ícaro Silva brigarem por conta de uma fórmula criada por ele. A novela tem previsão de ser a substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade