Detonou

Gui Napolitano relembra brigas com Íris no No Limite: “Ela foi infeliz no comentário”

Eliminado revelou que não gostou das atitudes da colega dentro da tribo

Publicado em 30/06/2021

Em entrevista com Gui Napolitano, o eliminado da semana do No Limite, Ana Clara Lima não poderia deixar de perguntar sobre a polêmica Íris Stefanelli, que arrumou encrenca com muitos participantes da Tribo Carcará e alguns da Tribo Calango.

O ex-participante então revela que eles tiveram problemas de convivência e que foram causados por ela: “Claro que com a Íris eu tive problemas. Mas não de discussão, porque eu não me permito chegar a esse ponto. Mas acho que ela errou muito e não só comigo”.

Íris reclamou muito do machismo dos homens e da apatia das mulheres que acatavam o que eles decidiam e para ele isso não foi correto: “Foi totalmente equivocado da parte dela a fala do machismo, as próprias meninas falaram. Eu não fico bravo, mas fico triste. Ela foi infeliz no comentário e não tinha argumento suficiente para falar isso”.

Para ele, esse traço polêmico de personalidade da participante foi decisivo para que ela fosse eliminada. De acordo com o Gshow, ele falou que: “Vendo hoje, eu acho que não. A Íris conseguiu arrumar briga com o Kaysar em menos de dois dias. Eu não ia conseguir chegar nesse ponto que a Íris chegou”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade