Exclusivo

Em cena picante, José Inocêncio flagra nora querida fazendo amor sem proteção no túmulo de Maria Santa em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao flagrar Eliana (Sophie Charlotte) FAZENDO amor sem proteção com Damião (Xamã) ao PÉS do JEQUITIBA-REI. Lembrando que Maria Santa (Duda Santos) está ENTERRADA nesse local.

“(MARIANA ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Eu acho que ela (ELIANA) tá mais interessada em Damião do que em cacau…”, dirá a NINFETA sendo contida pelo REI DO CACAU. “(DESPISTA) Eu também tive essa impressão…(SE REFERE A RITINHA) E mulhé, quando começa com ciúme… Alguma coisa que tem”, finalizará José Inocêncio com uma PULGA ATRÁS DA ORELHA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 22 DE ABRIL DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Venâncio que deseja os filhos morando com ele na fazenda. Augusto aconselha Venâncio a contar ao pai a verdade sobre Teca. Egídio fica de tocaia na estrada e atira contra o carro de João Pedro, que perde o controle.  José Venâncio, que está no banco do carona, é atingido. Egídio enterra a arma usada na sepultura de Firmino. José Inocêncio pressente algo ruim e sai a cavalo pela estrada. João Pedro carrega o irmão ferido até a casa de Morena. José Venâncio delira e está muito ferido. Zé Augusto é chamado e atesta a morte do irmão. João Pedro sente-se culpado pela tragédia e é consolado por Morena, Deocleciano e Zinha. Deocleciano dá a notícia da morte de José Venâncio para Inocêncio.

José Inocêncio em Renascer
José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade