Valeu a pena

Eliminado do No Limite, Gui Napolitano avalia sua participação: “Nota oito, por conta de entrega”

Ex-participante revela que não guarda mágoa dos colegas que escolheram votar nele e garante: não teria sido eliminado caso fosse para a tribo rival

Publicado em 30/06/2021

Gui Napolitano deu adeus ao No Limite no programa exibido na terça-feira (29). Apesar de Elana ter sido a responsável pelo erro que colocou a equipe no Portal da Eliminação, o participante já estava sentindo que não ia durar muito no reality. Ele recebeu três votos para trocar de tribo no programa do dia 22 de junho e por isso estava a perigo.

Em entrevista para Ana Clara, o eliminado disse que se tivesse ido para a tribo rival, não teria sido eliminado, assim como foi com a colega Íris. Para ele, o motivo dela ter saído foi a briga que arrumou com Kaysar, além de ter ajoelhado no meio da prova, o que gerou comentários e muita raiva.

Gui, segundo o Gshow, tinha até mesmo uma estratégia: “Ali, eu vi que tinha uma relação difícil entre Kaysar e Jéssica. De repente, eu fosse em um ou no outro, acredito que na Jéssica, poderia ser que eu continuasse. E, eu indo pra outra equipe, eu poderia ter ganhado a prova. Porque a Íris também assumiu esse erro, que ela ajoelhou na hora do prova”.

 Apesar de não ter chegado à final, ele avalia bem sua participação e comenta que não teve ressentimentos com os colegas que votaram nele: “Nota oito, por conta de entrega e de não desistir. A união do nosso grupo era muito boa e a gente continua com a amizade aqui fora. Aquela sequência de cinco provas seguidas foi muito por conta dessa união. Comentei até esses dias com a minha namorada que cada um de nós tinha uma característica diferente e isso era muito bacana lá dentro”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade