Gui Napolitano e Kaysar devem ser os próximos eliminados do No Limite, de acordo com Íris

Para ela, os atritos nas tribos devem pesar na hora da votação

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como os outros eliminados, Íris também apontou quem que deve sair no episódio de terça-feira (29) do No Limite. Para ela, devido ao episódio da qual ela foi eliminada, dois participantes devem estar na mira das tribos: Kaysar e Gui Napolitano.

E ela explicou suas motivações em entrevista ao site Gshow:Se for na Calango, pelo jogo que eu estava, o Kaysar. Eu até me assustei, porque ele levou um voto também. Quase que eu fico ali na Calango, porque pelo que senti, eu tomei três votos e o Kaysar, dois: um meu e um de alguém que eu não sei quem foi”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, ela conclui: “Então, também não estava muito bom pro Kaysar ali, não”. Já na Tribo Carcará, ela aposta em Gui Napolitano, por ele ter sido votado para ir para a Tribo Calango e empatado junto com ela. No final das contas, ela foi a escolhida, mas isso abalou as relações.

“O Gui, que reclamou porque ele quase foi [mandado para a Calango]. Está entre o Kaysar e o Gui, até onde eu consigo entender o jogo”, finaliza Íris, revelando suas apostas para o programa de que será exibido após a novela Império, na terça-feira (29).

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio