Gravações de Shippados são suspensas após funcionário da equipe morrer baleado

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações da série Shippados em Maricá, no Rio de Janeiro, foram suspensas nesta terça-feira (11) em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, que aconteceu ontem (10) à noite.

Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a série

Vale lembrar que a produção, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, é exclusiva do GloboPlay e protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. Contudo, a plataforma ainda não informou sobre quando acontecerá a estreia.

Shippados é uma sitcom sobre adultos neuróticos vivendo no complexo mundo dos relacionamentos modernos. Sendo assim, o tom escrachado e nonsense característico está presente em todos os diálogos, expondo os desejos e medos tão característicos da nossa época.

Luis Lobianco será nudista na série “Shippados”, da TV Globo

A saber, Luis Lobianco, que acaba de assinar um contrato de três anos com a Globo, dará início às gravações da série Shippados. Ele será Valdir, um nudista e consequentemente o personagem irá exigir do ator sequências sem roupa, o que segundo ele não o intimida.

“Não tenho pudor com cenas desse tipo. Sinto mais vergonha, por exemplo, em fazer uma sessão de fotos, mesmo que vestido”, disse surpreendentemente Lobianco.

O ator contou que mudará o seu visual para a série. “Vou mudar o visual e a caracterização será definida nos próximos dias. Já fiz algumas leituras, mas ainda não posso entrar de cabeça por ora porque estou na reta final da novela”, revelou, enfim, Luis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio