Gracyanne Barbosa rebate críticas sobre a sua forma física e Belo fala sobre síndrome do pânico em entrevista ao Gugu

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa Gugu desta quarta-feira (20), o casal Belo e Gracyanne Barbosa recebem, em sua bela mansão, o apresentador Gugu para um papo descontraído e repleto de revelações. Em conversa com o apresentador, Gracyanne conta, por exemplo, que já precisou dormir na rua quando chegou ao Rio de Janeiro, após deixar Mato Grosso. Ela, uma das musas fitness do Brasil, não tinha dinheiro. “Eu passei duas noites em uma praça”, confessa. Ela também comenta as críticas negativas que recebe devido à sua ótima forma física. “Foram dez anos de preconceito, mas eu me mantive”, afirma.

Já o cantor Belo fala sobre a transformação de seu corpo, ciúme e síndrome do pânico. “Você não consegue entender por que isso acontece, você não tem controle”, diz o músico, um dos mais populares do Brasil nos dias de hoje. Os dois ainda participam do jogo “Eu Já, Eu Nunca”, no qual contarão alguns segredos da intimidade do casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração também mostra o emocionante encontro entre um homem que recebeu o coração de um rapaz de 26 anos e os pais deste jovem. Este grande momento será ao vivo, no palco do programa Gugu.

Gugu é exibido às quartas-feiras, após o Jornal da Record, ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio