Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
vem aí

Gloria Perez adianta assuntos de sua próxima novela: “Revolução tecnológica”

A autora foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado (23)

Publicado em 24/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A autora de novelas Gloria Perez foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado (23). Criadora de grandes clássicos, como Barriga de Aluguel (1990), O Clone (2001) e A Força do Querer (2017), a novelista adiantou a Serginho Groisman detalhes de sua próxima novela, prevista para 2023.

“Estou num projeto que é para março de 2023. Quero trazer uma história que emocione e faça pensar, refletir sobre uma porção de coisas, dentro desse universo moderno que estamos vivendo de revolução tecnológica, de excesso de informação. Esse mundo novo que se configura eu quero trazer para essa novela”, revelou.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No ar com a reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, Gloria explicou como teve a ideia da novela, que foi um grande sucesso. “A ideia nasceu de quanto eu fiquei impressionada com o nascimento da ovelha Dolly, o primeiro ser clonado. Comecei a pensar como seria estar no mundo sendo a cópia de alguém”, contou.

“E aí eu pensei, quando nasceu a Dolly os jornais diziam que era o homem superando Deus, porque era uma vida criada em laboratório. Então coloquei dois médicos que tinham ideias diferentes. Como eu tinha uma sociedade que, de acordo com o que as pessoas diziam na época, estava enfrentando Deus, querendo criar a vida, eu fui atrás da sociedade muçulmana que é submissa a Deus, que é para criar esse ambiente de ideias e sentimentos conflitantes. Essa é a engenharia do Clone”, completou Gloria.

Ainda no Altas Horas, Gloria Perez contou que escreve suas novelas sozinha, e que não consegue dividir este trabalho com outra pessoa. “Escrevo sozinha e gosto muito disso. Escrevo sobre o que me interessa. Quando escrevo estou contando a história para mim. Não sei dividir essa fantasia que é escrever uma novela”, explicou.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....