Série médica

Globoplay estreia segunda parte da quarta temporada de The Good Doctor

As quatro temporadas do seriado estão disponíveis no streaming

Publicado em 16/07/2021

Nesta sexta-feira (16), o Globoplay disponibilizou em seu catálogo os oito últimos episódios da quarta temporada de The Good Doctor, seriado médico americano protagonizado por Freddie Highmore, que vive o médico Shaun Murphy.

Todos os episódios das quatro temporadas da série estão disponíveis para assinantes do streaming. A produção é desenvolvida por David Shore, mesmo criador de House, e com produção executiva do ator de Lost e Hawaii 5.0 Daniel Dae Kim, que comprou os direitos da premiada série sul-coreana Good Doctor, de 2013, em viagem ao seu país de origem.

Na história, Shaun é um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital prestigiado.

Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

Freddie já foi indicado ao prêmio de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro e a produção conquistou prêmios como melhor série no ASCAP Screen Music Awards e no Banff Rockie Awards.

Também compõem o elenco de ‘The Good Doctor’ Antonia Thomas, Nicholas González, Hill Harper, Richard Schiff, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee e Christina Chang, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade